VOCÊ PODE SER O SEU PRÓPRIO CHEFE.

Preencha o formulário abaixo e baixe nosso e-book gratuito

Baixar e-book!

Ser o dono do próprio negócio é o sonho de vários empreendedores, mas agir somente pela emoção pode ser um grande erro!

Fale Conosco

(31) 3029-1166

contato@totalcontabil.com.br

www.totalcontabil.com.br

Total Assessoria Contábil - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Grupo DPG

COMECE HOJE A ABRIR UMA EMPRESA GRÁTIS!!!

FAÇA SEU DINHEIRO RENDER COMO NUNCA!

Quer abrir uma empresa, mas não sabe por onde começar? Nós te damos Total apoio do início ao fim e ainda bancamos os custos do processo!

Ser o dono do próprio negócio é o sonho de vários empreendedores, mas agir somente pela emoção pode ser um grande erro!

No entanto, a vontade de agir e, até mesmo a própria ação de "bater no peito" e se denominar responsável pelo seu sucesso e da sua empresa sem que haja a presença de um bom planejamento tende a fazer "o negócio dos sonhos" se tornar "um pesadelo financeiro"!

E vai por mim, você REALMENTE 

não vai querer enfrentar o

fechamento precoce da sua empresa!

Quero abrir minha empresa!

Siga o exemplo de Joel e conquiste o sucesso você também!

Essa história de sucesso também pode ser sua!

Joel era como o cidadão médio brasileiro, com um emprego onde passava de 9 a 10 horas diárias, pouco tempo para passar com a família e vários sonhos deixados para trás por conta das suas “responsabilidades”. Acontece que ele era (e ainda é) uma pessoa muito criativa, com ideias brilhantes. O problema é que Joel não possuía os meios e nem o tempo para colocá-las em prática. Quando contava o que pensava para alguém, normalmente recebia reações positivas e encorajamento por parte de amigos e família. Mas, era daquele jeito: não esqueça das suas responsabilidades.

Joel, com 33 anos, morava sozinho, seu salário era suficiente para manter sua casa, mas não sobrava muita coisa para o lazer. Com o tempo, essa situação passou a se tornar cada vez menos suportável, e Joel começou a abrir mão de certos prazeres para juntar um dinheiro e começar seu próprio negócio. Estava decidido a ser seu próprio chefe e ter controle sobre seu tempo e dinheiro!

Após 3 anos, Joel finalmente começou o seu negócio. Ele recebeu uma ajuda daqui, outra ajuda dali e juntou R$ 25 mil para abrir um comércio.

Isso aconteceu em 2003, e em 2015, 12 anos depois, Joel já tinha quitado o que devia para as pessoas que emprestaram o dinheiro para ele. Mas, não só isso! Nessa época, ele já havia aberto outras 3 grandes lojas em Belo Horizonte, com planos para expandir para fora da capital da cidade, abrindo comércios menores no interior e em estados vizinhos.

Como ele conseguiu? Com esforço, disciplina e muita força de vontade para começar seu negócio!

E ele não fez isso sozinho. Nós, da Total, o ajudamos a começar a sua empresa e transformar seus sonhos em realidade, pois é preciso ter o auxílio de um contador para dar início no processo de abertura de empresa com a burocracia reduzida, promovendo maior agilidade em todas as etapas!

Você quer abrir a sua empresa e construir uma história de sucesso como a do Joel?

Quero abrir minha empresa agora!

Solicite já a ABERTURA GRÁTIS de sua empresa!

Mas a abertura de empresa é grátis mesmo?

 Sim, desde que você contrate o nosso serviço de contabilidade por 12 meses.

Nós ficamos responsáveis pela elaboração dos documentos obrigatórios como contrato social, cadastro sincronizado e protocolo nos órgãos competentes. Você não terá trabalho algum, pagará apenas as taxas dos órgãos públicos. 

Quero abrir minha empresa!
Fix the following errors:
Hide